Vida na Universidade

Como apoiar o Vida na Universidade

POR QUE APOIAR O VIDA NA UNIVERSIDADE?

O Vida na Universidade resulta de um esforço coletivo que demanda tempo, recursos e, principalmente, um trabalho aprofundado de pesquisa. Produzir conteúdo original e independente, com informações precisas e de alta qualidade, é um desafio imenso e nada fácil, já que é necessário não só muita dedicação, como também financiamento permanente.

Precisamos arcar com os custos do site (domínio, hospedagem e internet, sobretudo) e remunerar a equipe para darmos continuidade à produção de conteúdo. Contamos, portanto, com o engajamento e apoio de cada leitor e leitora para manter nossa estrutura básica funcionando e prosseguir com as atividades que desenvolvemos.

CONTRIBUA CONOSCO!

Para que você possa apoiar o Vida na Universidade, estabelecemos parceria com uma das maiores plataformas de financiamento coletivo do Brasil. Na APOIA.se, é possível contribuir com diferentes quantias para a continuidade de nosso trabalho e acompanhar as metas alcançadas com toda praticidade, transparência e segurança.

APOIAR AGORA!