Vida na Universidade

Termos de Uso e Condições

Os Termos de Uso e Condições regulamentam o uso deste site. Portanto, leia as informações a seguir com atenção.

Política de Privacidade

Nossa Política de Privacidade e Segurança descreve como seus dados pessoais são utilizados. Ao visitar nosso site, o usuário concorda que conhece e aceita suas condições.

Informações sobre sua conta

Ao navegar em nosso site, o usuário responsabiliza-se por assegurar a confidencialidade de sua conta, senha e outras informações pessoais. Isso porque não nos responsabilizamos por acessos não autorizados, resultantes de negligência por parte do usuário.

Serviços prestados pelo Vida na Universidade

Ao usuário é permitido a utilização dos serviços disponíveis em nosso site desde que não seja para fins ilegais. Em alguns casos, um valor para o acesso poderá ser estipulado. No entanto, todos os preços e detalhes sobre pagamentos serão publicados, separadamente, nas páginas apropriadas para isso.

Ademais, poderemos utilizar sistemas de processamento de pagamentos de terceiros, cujas formas de pagamento e taxas de uso constarão em seus respectivos sites.

Serviços de terceiros

O Vida na Universidade inclui links para outros sites, aplicativos ou plataformas. Ainda assim, não nos responsabilizamos pelos conteúdos constantes nos mesmos. Nossas obrigações são única e exclusivamente com o material que produzimos e os serviços que ofertamos.

Proibições e propriedade intelectual

Concedemos uma licença revogável, intransferível e não exclusiva para acessar nosso site de acordo com estes termos de uso e condições. Contudo, o usuário não deve utilizá-lo para fins ilegais. Da mesma forma, é terminantemente proibido usar nosso site de maneira que possa desabilitá-lo, danificá-lo ou interferir em seu funcionamento.

Todo o conteúdo presente em nosso site não só é protegido, como também respeita as leis de propriedade intelectual. Assim sendo, é proibida sua publicação e modificação, bem como a criação e venda de trabalhos derivados, sem autorização prévia. A utilização do site não dá direito a quem o visita de fazer qualquer uso ilegal e não permitido de seu conteúdo.

Ao publicar, enviar, submeter ou efetuar upload de conteúdo ou material, o usuário possui ciência da cessão dos direitos de uso do mesmo. Esses incluem, mas não se limitam a, os direitos de transmissão, distribuição, exibição e execução públicas, cópia, reprodução e tradução de seu conteúdo ou material, além de publicação de seu nome juntamente ao mesmo.

Não temos obrigação de publicar ou desfrutar de qualquer conteúdo ou material que o usuário nos envia. Outrossim, poderemos remover seu conteúdo ou material a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao publicar, fazer upload, inserir, fornecer ou enviar seu conteúdo ou material a nós, o usuário garante e declara possuir todos os direitos sobre o mesmo.

Cancelamento e restrição de acesso

Reservamo-nos o direito de cancelar ou bloquear o acesso ou conta do usuário em nosso site, assim como seus respectivos serviços, a qualquer momento, sem aviso prévio, caso ocorra a violação desses termos de uso e condições.

Dúvidas sobre os Termos de Uso e Condições

Estamos empenhados em sanar quaisquer dúvidas sobre a forma como coletamos ou utilizamos os dados pessoais dos usuários. Por isso, disponibilizamos este canal de relacionamento. Desse modo, podemos ser contatados para mais informações. Responderemos às solicitações assim que pudermos e, em qualquer caso, dentro de 30 dias. Se o usuário achar que sua solicitação não foi adequadamente atendida, disponibilizaremos outros meios de contato para um atendimento mais personalizado. Assim, esperamos atender a todas as solicitações recebidas.

Alterações dos Termos de Uso e Condições

Os Termos de Uso e Condições do site Vida na Universidade poderão ser alterados a qualquer tempo, assim como sua Política de Privacidade e Segurança. Caso isso ocorra, o usuário será informado pelos meios de comunicação disponíveis. Ainda assim, recomendamos a verificação frequente de nosso site para inteirar-se sobre possíveis atualizações.

Para qualquer dúvida sobre estes Termos de Uso e Condições, fale conosco.

Os Termos de Uso e Condições acima descritos regulam o uso deste site. Ao acessá-lo, você concorda com os mesmos.